Genpro

   e-Exploração

   R.Campo

   Agrupamento

    SMS's

    IA-Açores

   LabOnline

   R.Planner

    Sitemanager

   Webmail

   Estatísticas

   Autóctones

   Pecuária.pt

   Ilustrações

   Youtube

   Facebook

Identificação electrónica



Identificação Electrónica

  • Leitor Agrident AWL200 Novo

    Leitor de identificação eletrónica, ecrã LED a cores e com um modo de leitura dinâmica. Com memória que permite armazenamento até 100.000 registos.

    Possui 65 cm de comprimento. Inclui módulo de Bluetooth.

    Recomendado para pequenos ruminantes.

    HDX: 25-27cm
    FDX-B: 25-27cm
  • Leitor Agrident AWR300

    Leitor de identificação electrónica de grande alcance, de grande ergonomia, com monitor TFT de grandes dimensões e com 4 GB de memória interna, permitindo o armazenamento até 1.000.000 registos.

    Possui interfaces USB, RS323, Bluetooth e Wi-Fi, permitindo ligações com smartphones. Possui bateria de grande duração: até 30 horas em modo stand-by e até 12 horas em modo de leitura. Tem 65 cm de comprimento.

    Recomendado para bovinos.

    HDX: 30-33cm
    FDX-B: 30cm
  • Agrident APR500

    Leitor de Identificação electrónica, com teclado alfanumérico. Grande capacidade de memória e conectividade: USB, RS232 e Bluetooth classe 1 (origem) e GPRS e Wi-fi (opcional).
    Informação Técnica
    Manual do Utilizador
  • Agrident Antena Externa

    Pode ser acoplada aos leitores Agrident AR350 ou APR500, permitindo que a leitura seja feita a uma maior distância do animal.
    Informação Técnica
  • Agrident APR380

    Leitor de Identificação electrónica, com teclado alfanumérico. Utiliza a norma ISO 11785 RFID. Aparelho robusto, fácil de utilizar e de pequenas dimensões. Com memória FLASH para 5000 identificações e protecção de dados em caso de falta de bateria.
  • Aplicador de Chips Allflex

    Aplicador de bolus ruminais para bovinos. Compatível com bolus ruminais de 70g ou 20g.

Acessórios

  • Leitor de Código de Barras

    Com a intenção de facilitar o trabalho com o e-Exploração, permite a leitura do código de barras dos passaportes dos bovinos. Desta forma não é necessário digitar os números de identificação de cada animal. É especialmente útil quando se pretende dar saídas de animais.